Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Política de vendas, trocas e devoluções

 

Prezamos pela transparência em nosso relacionamento, ao comprar na Cabelaria,  você está concordando com o nosso contrato de vendas. Por isso, é importante ler os termos dispostos a seguir:

 

1) ENDEREÇO DE ENTREGA

 

Antes de finalizar seu pedido, pedimos a gentileza de revisar seus dados e verificar se o ENDEREÇO ESTÁ CORRETO E COMPLETO, com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado. Caso não tenha a certeza que seus dados tenham sido revisados, nos avise por mensagem em caso de divergências.

 

2) VALIDADE DOS PRODUTOS

 

Você está ciente que poderá receber produtos próximos ao vencimento, sobretudo quando são vendidos abaixo do preço normal justamente por essa razão. Normalmente, eles estão na seção Ofertas e a data de validade fica exposta em destaque no topo da página do produto. Esses itens NÃO serão aceitos de volta e nem serão ressarcidos por causa de suas validades.  

 

 

3) FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

 

Quando você escolhe se a entrega será via PAC ou SEDEX o preço e prazo são os informados automaticamente pelos Correios.

O prazo de entrega é estimado a partir da data de aprovação do pagamento (você será avisado por e-mail). Ele é contado em dias úteis (desconsidere sábados, domingos e feriados).

Boletos pagos não são confirmados imediatamente pelo banco. Eles podem demoram até 2 dias úteis para a mudança de status.

Em áreas com restrição de entrega, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). Ela fica disponível por até 7 dias corridos (caso você não vá buscá-la, ela será devolvida para nós). O valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado.

Encomendas extraviadas, roubadas ou desaparecidas do fluxo postal são reenviadas pela Cabelaria após a comprovação do incidente. Caso a loja não tenha mais os produtos desejados em estoque, o pagamento é devolvido ao cliente.

 

4) TROCAS E DEVOLUÇÕES

Cosméticos são produtos de uso íntimo e de higiene pessoal. Eles não podem ser trocados ou devolvidos depois de abertos e/ou experimentados.

Não aceitamos troca ou devolução de produtos por aspectos que envolvam puramente o gosto pessoal, como perfume, textura e cor, sobretudo quando abertos e/ou utilizados.

Caso ocorra alguma irregularidade na entrega, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, é necessário entrar em contato conosco ([email protected]) em até 2 dias úteis após o recebimento para que as providências de correção sejam tomadas.

Se por algum motivo se arrepender de uma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos (considerando sábados e domingos), a contar da data de entrega, para entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] e solicitar a devolução. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Em casos de desistência, não haverá troca de produtos, e sim devolução de valores (por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta-corrente para pagamentos no boleto). Como alternativa, o consumidor poderá optar por receber um vale trocas para ser utilizado em nosso site. Esse vale terá o valor do produto somado ao frete proporcional e poderá ser usado no período de 2 (dois) meses. Assim, o cliente tem tempo e liberdade para utilizar o seu vale trocas. Exemplo: digamos que o produto devolvido custe R$50 e o frete R$10. O vale trocas terá o valor total de R$60.

A restituição será iniciada após o recebimento do produto no nosso escritório. Todos os produtos devolvidos passam por uma checagem de suas condições.

ATENÇÃO: De acordo com a legislação vigente, o direito de arrependimento leva ao desfazimento (anulação) da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a loja não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, não haverá a restituição de valores.

As imagens dos produtos são ilustrativas. Distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e a luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Todos os itens são apresentados com seus tamanhos e pesos. Por isso, não realizamos troca de cores, de embalagem ou de tamanho diferente do comprado, sobretudo maquiagens.

 

 Defeito: no caso de substituição de produtos com defeito de fábrica , a loja tem até 30 dias a contar da data de devolução para resolver o caso. O frete do novo envio é por conta da Cabealria. Faremos a troca apenas por um produto igual ao adquirido.

Os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do produto, ou não for constatado o defeito mencionado, com o devido laudo técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

Caso algum produto apresente defeito APÓS 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante (30 dias para produtos de consumo não-duráveis, como cosméticos e óleos, e 90 dias para duráveis, caso de equipamentos), entre em contato diretamente com a fabricante no prazo de garantia, para o devido reparo ou substituição.

O cliente poderá efetuar a troca ou a devolução de produtos mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - DANFE. 

 

5) CONTEÚDO DIDÁTICO

Fazemos esforços para manter os dados dos produtos de forma verdadeira e mais atualizada possível. Porém, embalagens e materiais dos produtos podem conter informações adicionais e/ou diferentes daquelas mostradas no site. Sempre leia rótulos, ingredientes, avisos e instruções do fabricante antes de usar ou consumir um produto.

O conteúdo deste site é para fins de referência e não se destina a substituir o conselho dado por médicos, farmacêuticos, dentistas, naturólogos, psicólogos, terapeutas ou outro profissional de saúde. Você NÃO deve usar as informações deste site como auto diagnóstico para tratar um problema de saúde ou doença. Converse com o seu médico imediatamente caso suspeite de um problema de saúde. A Cabelaria  não assume a responsabilidade por imprecisões em relação às informações sobre os produtos.