Os produtos vendidos na Cabelaria são originais?
Todos os produtos da Cabelaria são originais e acompanham a nota fiscal.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Recusar a entrega e nos enviar um e-mail para [email protected] com uma foto do item e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
Como entrar em contato com vocês?
Para você falar com a gente é só ligar no número
ou enviar um e-mail através do nosso formulário.
Como faço para cancelar minha compra
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento e sem qualquer ônus para você. Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento ocorre de maneira rápida, então se ao entrar em contato com nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno no seu cartão de crédito ou entraremos em contato solicitando os seus dados bancários para devolução do dinheiro para você.
Como faço minhas compras?
É só você escolher a categoria do produto que deseja no menu superior do site. Se já souber o nome dos itens é só digitar no campo “O que você procura hoje?” e a página abre direto no produto.
Após escolher os itens que deseja, clique no botão Comprar e então seguirá o passo a passo até finalizar a compra.
Importante:
- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.
- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.
- Produtos na sacola não reservam estoque.
A Cabelaria vende atacado?
Não, a quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de acordo com total de unidades disponíveis no estoque.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Cabelaria será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária.Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento.
Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.
Quais são as bandeiras de cartões de créditos aceitas?
Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Elo e Dinner´s Club .Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.