Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Os produtos vendidos na Cabelaria são originais?

Todos os produtos da Cabelaria são originais e acompanham a nota fiscal.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Recusar a entrega e nos enviar um e-mail para [email protected] com uma foto do item  e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. 

Como entrar em contato com vocês?

Para você falar com a gente é só ligar no número 

ou enviar um e-mail através do nosso formulário.

Como faço para cancelar minha compra

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento e sem qualquer ônus para você. Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento ocorre de maneira rápida, então se ao entrar em contato com nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno no seu cartão de crédito ou entraremos em contato solicitando os seus dados bancários para devolução do dinheiro para você.

Como faço minhas compras?

É só você escolher a categoria do produto que deseja no menu superior do site. Se já souber o nome dos itens é só digitar no campo “O que você procura hoje?” e a página abre direto no produto.
Após escolher os itens que deseja, clique no botão Comprar e então seguirá o passo a passo até finalizar a compra. 

Importante:
- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.

- Produtos na sacola não reservam estoque.

A Cabelaria vende atacado?

Não, a quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de acordo com total de unidades disponíveis no estoque.

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Cabelaria será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária.Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

 

Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento. 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido. 

Quais são as bandeiras de cartões de créditos aceitas?

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Elo e Dinner´s Club .Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.